PROFESSORES BAIANOS CONTINUAM EM GREVE

Os professores da rede estadual de ensino da Bahia, em greve desde o último dia 12, decidiram ontem, em assembléia-geral que reuniu 2 mil dos 60 mil grevistas, manter a paralisação. Eles reivindicam 142% de reposição salarial e imediata implantação do Plano de Cargos e Salários (O Globo).