RODOVIÁRIOS ENTRAM EM GREVE

Cerca de 100 rodoviários de carga do Município do Rio de Janeiro, em greve desde a zero hora de ontem, realizaram um "piquete" em frente ao Mercado São Sebastião, no bairro da Penha, para impedir que caminhões carregados de gêneros alimentícios chegassem ao seu destino. A manifestação foi dispersada por soldados da Polícia Militar e da Polícia Civil, que impediram o bloqueio da pista. Os rodoviários paralisaram suas atividades por tempo indeterminado e reivindicam equiparação salarial com os motoristas de ônibus, 100% por hora extra e reconhecimento dos delegados sindicais, além de dois anos de estabilidade no emprego (JB).