FIESP COBRA US$30 MILHÕES DO GOVERNO PAULISTA

A FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) decidiu ontem reivindicar ao governador Orestes Quércia (PMDB) o pagamento de dívida estimada em US$30 milhões, com correção monetária. A dívida é por encomendas recebidas e não pagas, fornecidas às estatais paulistas do setor de energia por fabricantes de bens de capital, equipamentos para geração de energia elétrica e iluminação pública (FSP).