PREFEITA DE FORTALEZA FILIA-SE AO PSB

A prefeita de Fortaleza, Maria Luiza Fontenelle, assinou ontem a ficha de filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). Maria Luiza foi expulsa do PT (Partido dos Trabalhadores) (O ESP).