AIDS ATINGE MAIS OS HETEROSSEXUAIS

Comparadas com os dados de 1985, as estatísticas de janeiro a abril de 1988 mostram que a AIDS (Síndrome de Imunodeficiência Adquirida) atacou quase três vezes mais heterossexuais e entre os usuários de drogas injetáveis a incidência subiu de 3,4% para 20,5% dos casoa notificados da síndrome. Em contrapartida, a porcentagem dos casos registrados entre homossexuais caiu 18% e entre bissexuais, 10% (FSP).