O prefeito de Aracaju (SE), Jackson Barreto de Lima, renunciou ontem ao cargo, após a posse do interventor do município, Antônio Militão Silva. O ex-prefeito disse que a decisão era em caráter irrevogável e que deverá ser candidato a vereador na cidade nas eleições de 15 de novembro próximo (FSP).