ASSESPRO CRITICA A REGULAMENTAÇÃO DA LEI DE "SOFTWARE"

A regulamentação da lei de "software" foi criticada ontem pelo presidente da ASSESPRO (Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Informática), Francisco Eduardo Rego Ramalho. Segundo ele, Sarney acaba de instituir uma zona franca para o "software" em todo o país. Para ele, a regulamentação "progrediu na direção contrária" à da empresa brasileira. O presidente da ASSESPRO disse que "o governo dará incentivo fiscal para estrangeiros, e quem arcará com o custo é o país" (FSP).