FGV DEMITE CINCO FUNCIONÁRIOS

A direção da FGV (Fundação Getúlio Vargas) no Rio de Janeiro anunciou ontem a demissão de cinco funcionários que integram a comissão de negociação da categoria, que está em campanha salarial. Com data-base em 1o. de maio, os 1,5 mil trabalhadores da FGV reivindicavam 38,37% sobre os salários de abril, mas a direção da instituição só aceitou conceder 29,51%, ficando o restante para discussão na Justiça (GM).