SERVIDORES EM RONDÔNIA ENTRAM EM GREVE

Cerca de 1.500 servidores do Poder Judiciário do Estado de Rondônia continuam em greve. O movimento, em protesto contra o não-pagamento de reajuste salarial de 107%-- já concedido pelo Tribunal de Justiça e não repassado pelo Judiciário--, já dura sete dias (FSP).