Os rodoviários do ABC paulista decidiram ontem, durante assembléia em Santo André, entrar em greve no próximo dia 26 por tempo indeterminado. Eles reivindicam 58,62% de reposição salarial e 50% a título de aumento real, a partir de 1o. de maio (FSP).