RODOVIÁRIOS ENTRARÃO EM GREVE NO ABC PAULISTA

Os rodoviários do ABC paulista decidiram ontem, durante assembléia em Santo André, entrar em greve no próximo dia 26 por tempo indeterminado. Eles reivindicam 58,62% de reposição salarial e 50% a título de aumento real, a partir de 1o. de maio (FSP).