MINISTROS MILITARES PREOCUPAM-SE COM ANISTIA

Os ministros militares analisaram ontem, durante almoço de trabalho no Ministério da Marinha, a questão da anistia aos militares, que será votada nas próximas semanas no Congresso Constituinte. Segundo uma fonte militar, eles concluíram que suas assessorias parlamentares deverão redobrar esforços para que seja aprovado o texto sugerido pela Comissão de Sistematização sobre o assunto. O texto diz que será concedida anistia a todos que, desde 1964 até a data da promulgação da nova Constituição, foram atingidos por atos de exceção, institucionais ou complementares (O Globo).