PRODUÇÃO INDUSTRIAL EM SÃO PAULO CAIU 1,3% EM MARÇO
Enviado por admin em qui, 12/05/1988 - 00:00
A FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) informou que a produção industrial paulista caiu 1,3% em março, em relação ao mesmo mês de 1987. Em fevereiro a queda foi de 3,5% (GM).