ELETROBRÁS DEPOSITA URP POR ENGANO

A ELETROBRÁS depositou no último dia 9 na conta de seus 2 mil funcionários do Rio de Janeiro a URP (Unidade de Referência de Preços) de março, mas no mesmo dia, dando-se conta do engano ordenou a retirada do dinheiro. Na hora do almoço muitos funcionários sacaram diretamente no caixa do banco e ficaram com suas contas no vermelho. A empresa distribuiu comunicado afirmado que houve um "erro operacional" do Departamento de Recursos Humanos e eximiu-se de qualquer culpa no incidente. O dinheiro sacado pelos funcionários serão descontados no próximo salário (JB).