EMBRAER DEMITE 42 FUNCIONÁRIOS

A EMBRAER, situada em São José dos Campos (SP), demitiu ontem 42 funcionários considerados "hostis à empresa", que estiveram envolvidos na greve de 48 horas da semana passada contra o congelamento da URP (Unidade de Referência de Preços). Segundo a empresa, as demissões foram feitas para compensar os prejuízos que a EMBRAER acumulou com a greve e a operação tartaruga, estimados em US$4 milhões (FSP).