O consumo industrial de gás de nafta na Grande São Paulo caiu 12,2% no mês de março em relação ao mesmo mês do ano passado, segundo informou a COMGÁS (Companhia de Gás de São Paulo). No total foram consumidos 15 milhões de metros cúbicos de gás, contra 17 milhões de metros cúbicos em março de 1987 (GM).