METALÚRGICOS DE SÃO PAULO VOLTAM AO TRABALHO

O Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo decidiu suspender ontem à tarde a greve que havia começado pela manhã por uma antecipação salarial de 15%. Segundo a entidade, foram atingidas 19 empresas, num total de 12.650 trabalhadores (3,4% dos 370 mil metalúrgicos paulistanos). As empresas fecharam acordo ontem mesmo, oferecendo antecipações entre 10% e 15%. A FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) informou que apenas 10 empresas pararam e menos de 5 mil metalúrgicos não trabalharam (FSP).