METALÚRGICOS DO RIO DE JANEIRO ENCERRAM GREVE

Os metalúrgicos do Rio de Janeiro encerraram ontem, após uma passeata pelo centro da cidade, a greve iniciada no último dia 3. Na audiência de conciliação no TRT (Tribunal Regional do Trabalho), a categoria, que reivindicava 60% de reposição salarial a partir de 1o. de maio, só conseguiu dos nove sindicatos patronais que formam o "Grupo 14" da FIRJAN (Federação das Indústrias do Rio de Janeiro) propostas de reajustes de 30% a partir de junho, já incluída a URP (Unidade de Referência de Preços) daquele mês (JB).