INDÚSTRIAS ELIMINARAM TRÊS MIL POSTOS DE TRABALHO

As indústrias paulistas eliminaram 3 mil postos de trabalho em abril, o que corresponde a taxa negativa de 0,15% do indicador do nível de emprego do Departamento de Documentação da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo). Nos primeiros quatro meses do ano foram dispensados 16.150 pessoas no setor em todo o estado, elevando para 88.150 o númedo de demissões nos últimos 12 meses (JB).