GOVERNO INICIA A RETIRADA DO SUBSÍDIO AO ÁLCOOL

O subsídio às indústrias alcoolquímicas, criado há 12 anos junto com o PROÁLCOOL (Programa Nacional do Álcool), começou a ser eliminado ontem, com o decreto assinado pelo presidente José Sarney. A eliminação será feita de forma diferenciada (variando de uma região para outra) e gradativa, até 1992 (FSP) (GM).