DIREÇÃO DO PT CEARENSE EXPULSA PREFEITA DE FORTALEZA
Enviado por admin em seg, 09/05/1988 - 00:00
O diretório regional do PT no Ceará decidiu, no último dia 7, expulsar oficialmente a prefeita de Fortaleza, Maria Luiza Fontenele, dos seus quadros, atendendo a pedido da executiva estadual do partido (JB).