SARNEY DIZ QUE NINGUÉM O TIRARIA DO PODER

Se eu tivesse um outro temperamento, ficava seis anos no governo e queria
14870 ver quem ia me tirar. ""Ninguém tirava, até porque na marra ninguém vai conseguir me tirar". "Na marra eu não vou sair". As afirmações foram feitas ontem, no Rio de Janeiro, pelo presidente José Sarney. Ele disse que considera a questão da duração de seu mandato "assunto decidido" e que vai ficar no Palácio do Planalto até completar os cinco anos de governo (JB).