RODOVIÁRIOS ENTRAM EM "ESTADO DE GREVE"

Os rodoviários de carga do Rio de Janeiro decidiram ontem, em assembléia-geral, entrar em "estado de greve" a partir de hoje. Eles reivindicam um reajuste de 62% sobre o salário atual (o piso é de Cz$22 mil), enquanto os empresários oferecem um reajuste de 412% sobre os salários de maio de 1987, o que representa um ganho real de 9% (FSP).