SERVIDORES APROVAM PROPOSTA DE GREVE

Os funcionários de órgãos públicos e empresas estatais aprovaram ontem, no Rio de Janeiro, durante assembléia que reuniu 250 delegados, representando 149 entidades de todo o país, uma proposta de nova greve dos servidores a partir do dia 25 de maio, com prazo ainda indefinido, mas por tempo determinado. O período da próxima greve será marcado nos dias 21 e 22 próximos, em Brasília (DF), durante nova assembléia (O Globo).