PREFEITURA CRIA CONSELHO PARA COMBATER DROGAS

O prefeito em exercício do Rio de Janeiro, Jó Resende (PSB), assinou decreto criando o Conselho Municipal de Entorpecentes do Rio de Janeiro, órgão normativo que coordenará a política de prevenção ao consumo de drogas e de recuperação de toxicômanos. A iniciativa faz parte da política desenvolvida pelos conselhos Federal e Estadual de Entorpecentes, no sentido de combater o consumo e o tráfico de drogas (JB).