MINISTRO ACHA UTOPIA ESTATIZAR BANCOS DE SANGUE

O ministro da Saúde, Borges da Silveira, considerou ontem "uma utopia" a proposta da ABIA (Associação Brasileira Interdisciplinar da AIDS) de estatizar os bancos de sangue do país. Segundo o ministro, no momento o Brasil não possui uma estrutura de hemocentros (bancos de sangue estatais) capaz de suprir a demanda (O Globo).