INTERVENÇÃO EM ARACAJU FOI AUTORIZADA

Por 13 votos a 11, a Assembléia Legislativa autorizou o governador de Sergipe, Antônio Carlos Valadares (PFL), a intervir na prefeitura de Aracaju. O pedido de intervenção foi feito pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), após constatar uma série de irregularidades na administração do prefeito Jackson Barreto (sem partido) (JB).