FUNCIONÁRIOS DA BRASTEMP RETORNAM AO TRABALHO

Os funcionários da Brastemp no ABC paulista, em sua maioria metalúrgicos, voltaram ontem ao trabalho, após uma greve que afetou apenas o turno da tarde de anteontem. A paralisação foi em protesto pela demissão de 800 dos seis mil trabalhadores da empresa. A empresa negou-se a rever as demissões, mas garantiu aos trabalhadores que novas dispensas não serão efetuadas (FSP).