PETROLEIROS DO RIO DE JANEIRO RETORNAM AO TRABALHO

Os petroleiros do Rio de Janeiro, reunidos em assembléia-geral, decidiram encerrar a greve de 48 horas contra o congelamento da URP (Unidade de Referência de Preços). Na Refinaria de Duque de Caxias (REDUC), a PETROBRÁS permitiu que 20 dos 420 retidos pela empresa desde o dia 2 saíssem para se juntar aos 300 grevistas. A REDUC informou que apenas duas unidades de lubrificantes foram paradas, mas por motivo de segurança (JB).