FENABAN CONCEDE 15% DE REAJUSTE SALARIL

O presidente da Federação dos Bancários de São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, Lúcio Cesar Pires, informou que a FENABAN (Federação Nacional dos Bancos) resolveu conceder um reajuste salarial de 15%, a título de abono de emergência para os bancários do setor privado de todo o país. Os bancários, no entanto, reivindicam reajuste salarial de 47% (O Globo).