Os bancários do Distrito Federal decidiram ontem, em assembléia-geral, entrar em greve por tempo indeterminado a partir da zero hora de hoje. Os 3,8 mil empregados do setor em Brasília reivindicam reposição salarial de 47% e garantias contra demissão imotivada (GM).