FUNCIONALISMO DO RIO DE JANEIRO GANHA 30%

O secretário municipal de Administração do Rio de Janeiro, José Frejat, anunciou que o percentual de aumento do salário do funcionalismo a ser pago no vencimento de maio, que os servidores recebem em junho, será de 30%. O abono de 5,26%, dado em dezembro último, não será descontado dos 30% e, em junho, serão pagos mais 9,92% para completar o percentual pedido pelos funcionários. Com esta parcela, o aumento total fica sendo de 42,9% (JB).