PROMOTORES DE ALAGOAS VOLTAM AO TRABALHO

Os promotores de Alagoas retornaram ontem ao trabalho, encerrando a greve iniciada na semana passada. O fim do movimento foi decorrente da decisão do governo estadual de incluir os promotores no aumento geral para o funcionalismo público (GM).