METALÚRGICOS DO RIO DE JANEIRO ENTRAM EM GREVE

Os metalúrgicos do Rio de Janeiro decidiram ontem, em assembléia-geral, entrar em greve a partir da zero hora de hoje por tempo indeterminado. Eles reivindicam 60% de reposição salarial. A categoria engloba cerca de 160 mil operários, espalhados em cinco mil empresas nos Municípios do Rio de Janeiro, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Magé, Itaguai, Nilópolis e São João de Meriti (FSP).