FUNCIONÁRIOS DE FURNAS ENTRAM EM GREVE

O presidente do Sindicato dos Eletricitários de São Paulo, Antônio Rogério Magri, informou que a partir de hoje os 850 funcionários do sistema FURNAS entram em greve, por tempo indeterminado, pedindo o descongelamento da URP (Unidade de Referência de Preços). Segundo ele, a greve nada tem a ver com a paralisação do funcionalismo (FSP).