Cerca de 16 mil servidores estaduais em Goiânia (GO) entraram em greve ontem por melhores salários. Com a greve, eles paralisaram as empresas estaduais de energia elétrica, de água e esgoto, um consórcio rodoviário e a Metais de Goiás (METAGO) (JB).