O ministro da Justiça, Paulo Brossard, assinou ontem, em Buenos Aires, com os ministros do Interior do Uruguai, Antonio Marchesano, e da Argentina, Enrique Nosiglia, um memorando de entendimento pelo qual os três países atuarão conjuntamente na prevenção e repressão ao tráfico de drogas-- especialmente em zonas de fronteira--, e na recuperação de viciados. Como parte desse programa, deverão atuar coordenadamente também junto aos organismos que tratam dos problemas das drogas, como a OEA (Organização dos Estados Americanos) e a ONU (Organização das Nações Unidas) (JB) (FSP).