A Polícia Federal informou que são 14 as prefeituras do Ceará envolvidas no desvio de Cz$160 milhões de recursos da SEPLAN (Secretaria de Planejamento da Presidência da República) para pagamento de comissões a firmas de intermediação de verbas, durante a gestão do ex-ministro Aníbal Teixeira. São elas: Caucaia, Santa Quitéria, Maracanaú, Apuiarés, Cruz, Itarema, Redenção, Tabuleiro do Norte, Quixeré, Reriotaba, Coreaú, Massapê, Varjota e Itapipoca (JB).