FUNCIONÁRIOS DA PETROBRÁS ENTRARÃO EM GREVE

Cerca de 1,5 mil funcionários da PETROBRÁS, reunidos ontem em assembléia-geral, no Rio de Janeiro (capital), decidiram paralisar suas atividades nos próximos dias 3 e 4. A greve é em protesto contra o congelamento da URP (Unidade de Referência de Preços) (JB).