SERVIDORES DA SAÚDE ENTRAM EM GREVE EM JACAREÍ

Cerca de 100 servidores da Secretaria de Saúde de Jacareí (SP) entraram em greve ontem por tempo indeterminado. Eles reivindicam equiparação salarial com os profissionais da área que trabalham nos centros de saúde do estado e no INAMPS (Instituto Nacional de Assistência Médica e Previdência Social) (O ESP).