MINISTRO DO CHILE DIZ QUE "DEMOCRACIA PREJUDICA A ECONOMIA"

O ministro do Planejamento do Chile, Sérgio Melnick, disse ontem, no Rio de Janeiro, durante o 22o. Encontro da CEPAL (Comissão Econômica para a América Latina e Caribe), que o que há de errado com o Brasil e a Argentina é o "sistema político dos dois países", sustentando que a democracia tem prejudicado a economia dos países da América Latina porque esta geração de políticos não é capaz de ter idéias originais (JB).