GOVERNO ADIA PRIVATIZAÇÃO DA EXPORTAÇÃO DE AÇÚCAR

O governo federal decidiu adiar, por mais um ano, o início da privatização da exportação do açúcar. A informação foi confirmada, ontem, pelo presidente do IAA (Instituto do Açúcar e do Álcool), Marcelo Piancastelli de Siqueira. O decreto já está pronto com o ministro da Indústria e Comércio, José Hugo Castelo Branco, e será submetido ao presidente José Sarney nos próximos dias (JB).