FUNCIONÁRIOS DA CAIXA GAÚCHA ENTRAM EM GREVE

Cerca de 80% dos 4,7 mil funcionários da Caixa Econômica Estadual do Rio Grande do Sul entraram em greve no último dia 23. Eles reivindicam um reajuste de 148,65% sobre os salários de janeiro, mas a Caixa só oferece 80% (GM).