Os portuários de Santos (SP) decidiram entrar em greve por 48 horas nos próximos dias 3 e 4. A greve é em protesto contra o congelamento da URP (Unidade de Referência de Preços) e as propostas de privatização de diversas empresas estatais (O Globo).