PETROLEIROS DECIDEM ENTRAR EM GREVE DIA 3 DE MAIO

Representantes dos 17 sindicatos de petroleiros de todo o país decidiram ontem, no Rio de Janeiro, entrar em greve por tempo indeterminado no próximo dia 3 de maio. A greve é contra o congelamento da URP (Unidade de Referência de Preços) decretada pelo governo federal (FSP).