O Brasil registrou, no ano passado, um superávit comercial em negócios com o Japão de US$1,154 bilhão. As exportações brasileiras para o mercado japonês somaram US$2,032 bilhões, representando um crescimento de 8,4% em relação ao ano anterior. A importação de produtos japoneses cresceu 9,7%, totalizando US$878 milhões. As informações foram dadas ontem, em São Paulo, por Mamoru Fukuoka, presidente da JETRO (Organização Oficial de Comércio Exterior do Japão) (FSP).