EMPRESÁRIOS E SINDICALISTAS CRIAM COMISSÃO MISTA

Representantes do empresariado paulistano e de entidades sindicais de âmbito regional e nacional decidiram constituir uma comissão conjunta com a finalidade de discutir o estágio atual das relações trabalhistas e a possibilidade de um acordo capaz de atender necessidades de ambas as partes. Esta decisão foi tomada ontem na em São Paulo (capital) durante o encontro "Tendências das Relações entre Trabalhadores e Empresários", promovido pela CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo). Participaram do encontro, além de vários dirigentes sindicais, os presidentes da CUT (Central Única dos Trabalhadores) e da CGT (Central Geral dos Trabalhadores), respectivamente, Jair Meneghelli e Joaquim dos Santos Andrade. A primeira reunião foi marcada para o próximo dia 29, na CIESP (FSP).