SERVIDORES DE SÃO PAULO ACEITAM PROPOSTA DO GOVERNO

Os funcionários públicos do Estado de São Paulo decidiram ontem aceitar a proposta do governo de um reajuste médio em torno de 51%. Os servidores reivindicavam 65%. Com o acordo, foi descartada uma possível greve do funcionalismo público do estado (FSP).