Cerca de 3 mil estudantes secundaristas e universitários realizaram ontem uma passeata de protesto no centro do Rio de Janeiro contra o governo federal e denunciando a crescente privatização das escolas. A manifestação foi organizada pela UNE (União Nacional dos Estudantes) e pela UBES (União Brasileira dos Estudantes Secundaristas) (JB).