Os parlamentares do Congresso Constituinte que faltarem muitas vezes ao plenário vão perder o "jeton"-- gratificação correspondente a cerca de um terço do salário integral (mais de Cz$200 mil), criada para presentear os parlamentares que comparecem às sessões (JB).