TRABALHADORES ENTRAM COM AÇÃO NA JUSTIÇA DO TRABALHO

Os cerca de 7 mil trabalhadores da região de produção do nordeste da PETROBRÁS, aliados aos 800 petroquímicos e aos mil trabalhadores da indústria da mineração entraram ontem com ação nas juntas de conciliação e julgamento da Justiça do Trabalho, em Aracaju e Maruim, no Estado de Sergipe, para obrigar as empresa em que trabalham-- PETROBRÁS, PETROMISA e NITROFERTIL-- a pagar mensalmente a URP (Unidade de Referência de Preços), congelada por dois meses para os servidores públicos (FSP).